segunda-feira, 20 de maio de 2013

Nova música da Diva

Eae gente eu tava lá de boa vendo se tinha coisas legais para postar no blog quando eu vi a nova música da Debby e o novo episódio de jessie, gente eu gritei de alegria.
Muito show *o* agradeço a minha amiga Bia Oliveira que me falou da nova música *o*

Novo Blog da Debby Ryan

Hoje estou aqui para avisar que esse é novo blog dedicado a Debby Ryan, para quem não gosta dela tenha respeito, falou.
Vai ter 3 membros aqui do blog, daqui uns dias começamos a postar