E como estão vendo a diva pintou o cabelo de loiro novamente e ficou mais diva possivel(ela foi pro Fox & friends loira)....
terça-feira, 18 de junho de 2013
Debby Ryan no Fox & Friends
Debby foi para New York para um entrevista no fox & friends mas o video da entrevista é pessoal de acordo com o you tube porém vocês não querem saber sobre o you tube mas querem saber sobre a Debby então vou direto ao caso.Nesta Temporada Jessie Está Tipo Chegando Com Sua Carreira.Ela é Realmente o Tipo De Construção e Crescimento,Tanto Em Relacionamentos Como Em Equilibrar Não Só Por Ser Uma,Babá,,Mas Os Próximos Passos De Sua Vida e Onde Ela Vai a Partir Daqui."A 3ª Temporada De Jessie Começa a Ser Produzida No Próximo Mês.Ela Tem Uma Parceria Com o Amway e o Free The Children...
Grande manifestação está por vir!!!
Muitos de vocês devem ter notado uma grande tristeza que está acontecendo na disney enfim, não esta passando jessie 15:00 nem 18:00(nas quintas) só ta passando as 22:00 porque toda quinta feira só está passando Taína >:( http://www.google.com.br/imgres?imgurl=&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.teen.com%2F2011%2F09%2F16%2Ftelevision%2Fdebby-ryan-new-show-jessie-preview-clip%2F&h=0&w=0&sz=1&tbnid=C-KKKLfrM6UEhM&tbnh=225&tbnw=225&zoom=1&docid=X1pkrAAvNocMXM&hl=pt-BR&ei=4ITAUe6IJcm70QXKu4DIAw&ved=0CAEQsCU
Assinar:
Postagens (Atom)
