terça-feira, 18 de junho de 2013
Grande manifestação está por vir!!!
Muitos de vocês devem ter notado uma grande tristeza que está acontecendo na disney enfim, não esta passando jessie 15:00 nem 18:00(nas quintas) só ta passando as 22:00 porque toda quinta feira só está passando Taína >:( http://www.google.com.br/imgres?imgurl=&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.teen.com%2F2011%2F09%2F16%2Ftelevision%2Fdebby-ryan-new-show-jessie-preview-clip%2F&h=0&w=0&sz=1&tbnid=C-KKKLfrM6UEhM&tbnh=225&tbnw=225&zoom=1&docid=X1pkrAAvNocMXM&hl=pt-BR&ei=4ITAUe6IJcm70QXKu4DIAw&ved=0CAEQsCU
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário