terça-feira, 18 de junho de 2013

Debby Ryan no Fox & Friends

Divandoooooooooooooo#
Debby foi para New York para um entrevista no fox & friends mas o video da entrevista é pessoal de acordo com o you tube porém vocês não querem saber sobre o you tube mas querem saber sobre a Debby então vou direto ao caso.Nesta Temporada Jessie Está Tipo Chegando Com Sua Carreira.Ela é Realmente o Tipo De Construção e Crescimento,Tanto Em Relacionamentos Como Em Equilibrar Não Só Por Ser Uma,Babá,,Mas Os Próximos Passos De Sua Vida e Onde Ela Vai a Partir Daqui."A 3ª Temporada De Jessie Começa a Ser Produzida No Próximo Mês.Ela Tem Uma Parceria Com o Amway e o Free The Children...
E como estão vendo a diva pintou o cabelo de loiro novamente e ficou mais diva possivel(ela foi pro Fox & friends loira)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário